Reiki no Centro de Florianópolis

Reiki é uma palavra japonesa que identifica o Sistema Usui de Terapia Natural (Usui Reiki Ryoho).

 

REI significa universal e refere-se ao aspecto espiritual, à Essência Energética Cósmica que permeia todas as coisas e circunda tudo que existe.

 

KI é a energia vital individual que flui em todos os organismos vivos e os mantém. É a energia da vida. Quando a energia KI sai de um corpo, este deixa de ter vida. A terapia Reiki é um processo de encontro dessas duas energias: a Energia Universal e a nossa energia física.

 

A energia Reiki é uma das maiores forças deste planeta para a evolução das pessoas, um caminho de harmonização interior com o Universo, que proporciona relaxamento, tranqüilidade, melhora do sistema imunológico, melhora da observação e organização dos pensamentos, vitalidade para o dia-a-dia, entre muitos outros benefícios físicos, mentais e espirituais.

 

É indicado para todas as idades (desde bebês até idosos), em todas as etapas da vida e não tem contra-indicações. A sessão dura em torno de uma hora e é realizada pelo terapeuta através de imposição das mãos em pontos específicos desde a cabeça até a pelve.  Na parte anterior e posterior do corpo.

Para a harmonização da energia, são indicadas quatro sessões. Para o tratamento completo, oito sessões. Também pode-se optar por dar continuidade à terapia mantendo suas sessões periódicas.

 

O paciente se mantém vestido e coberto, e não precisa fazer nada. Apenas descansar, relaxar, sentir e aproveitar. É um ótimo momento para aliviar o stress e a tensão do dia a dia e renovar as energias.

R$ 110 cada sessão no pacote com 4

R$ 130 sessão avulsa

Duração: 1h

Reiki em Florianópolis é na Clínica Ventura.

:. Leia em nosso blog:

Renovando as energias com Reiki.

May 27, 2016

1/1
Please reload

O Relógio Biológico na Medicina Tradicional Chinesa

April 18, 2017

1/2
Please reload

Alívio de dores com acupuntura e aurículo terapia.

March 18, 2017

1/1
Please reload

Marque seu atendimento por What's App ou fone: