top of page

A Tendência do Coworking de Saúde em 2023

Atualizado: 29 de mar. de 2023


coworking saúde florianópolis
Alugue seu consultório por hora

O mercado do coworking para saúde , que se popularizou em todo o mundo e no Brasil, continua como uma tendência atraindo o interesse de profissionais das mais diversas áreas, por ser um modelo econômico e conveniente para o desenvolvimento de atividades. O formato têm ganhado força, atraíndo desde fisioterapeutas e nutricionistas, a profissionais da saúde em geral. Diferentes artigos de publicações da área da saúde vem confirmando a tendência de aluguel de consultórios para o ano de 2023.






"Entre as vantagens está a adoção de um modelo mais flexível, onde o profissional não precisa se preocupar com gestão, burocracias e contas fixas. Formação de networking local e a indicação de outros colegas também são benefícios comuns do nosso espaço." Cita Débora Ventura, Fundadora da Clínica Ventura Bem-Estar

Segundo Patrícia Del Gaizo Maia, sócia fundadora da OPT.DOC:


“Profissionais das diversas áreas de atuação, especialmente os da saúde, passaram a entender que o coworking é uma opção mais inteligente e adequada ao perfil atual do mundo do trabalho e da economia”.

aluguel de consultório florianópolis
Aluguel de Consultório em Florianópolis

Coworking para Saúde em Florianópolis Com nosso novo formato de aluguel de consultórios, é possível alugar um espaço de acordo com a sua necessidade: por período, mensal ou até mesmo hora avulsa, tendo o consultório apenas nos dias e horários que precisar.








174 visualizações0 comentário
bottom of page